Política de Qualidade

A Noraqua assume-se como empresa de espírito e cariz familiar, cuja atividade consiste em Serviços de Engenharia, Projetos e de Consultoria. Reconhece a necessidade de orientar a sua intervenção para a plena satisfação dos seus clientes e outras partes interessadas. Paralelamente considera preponderante desenvolver a sua atividade assumindo a responsabilidade pelo desenvolvimento dos seus colaboradores, contribuindo para a sua melhoria pessoal, valorizando a vertente social. Neste contexto, e numa perspetiva de melhoria contínua, enquanto empresa inserida no mercado de Engenharia nacional, a Noraqua definiu e implementou um Sistema de Gestão de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015, assumindo nesta Política de Qualidade os seguintes compromissos:

MISSÃO

A Noraqua tem como compromisso desenvolver projetos de engenharia sustentáveis e com soluções de excelência, com a garantia de um trabalho bem executado por colaboradores empenhados em cumprir o objetivo final que é de satisfação dos seus clientes, acompanhando sempre as inovações que permitam aumentar a confiança do mercado na nossa empresa.

VISÃO

A Noraqua quer continuar a ser uma empresa de renome na engenharia nacional, afirmando-se como referência na consultoria e potenciar a confiança que os clientes têm no seu trabalho.

VALORES

A atividade da Noraqua rege-se por alguns princípios de ordem social, técnica e humana:

  • Eficiência e Sustentabilidade
  • Qualidade, Excelência, Competência e Rigor
  • Inovação e potenciamento de valor para melhor servir o cliente
  • Ética Profissional e não-Profissional
  • Coesão e confiança na equipa de trabalho
  • Formar técnicos para o futuro promovendo a qualificação dos colaboradores
  • Promover a melhoria contínua da qualidade
  • Potenciar o Legado positivo da Engenharia
  • Cumprimento com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis